Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things: Duração dos episódios da quarta temporada é revelado; Confira!

O novo ano da série ganhou também novos locais para desenvolvimento das histórias e maior quantidade de episódios

Redação Publicado em 11/04/2022, às 16h01

Imagem promocional de 'Stranger Things' - Divulgação/ Netflix
Imagem promocional de 'Stranger Things' - Divulgação/ Netflix

No painel intitulado ‘Contenders Television’, promovido pelo Deadline, a quarta temporada de ‘Stranger Things’ ganhou novas informações que deverão empolgar os fãs das aventuras no mundo invertido: os episódios serão mais longos e em maior quantidade, além de serem situados em locais diferentes.

O evento contou com a presença dos irmãos Duffer, os criadores da série, que divulgaram que o novo ano da produção será diferente dos demais principalmente pelos capítulos que terão mais de 60 minutos de duração:

“Eu não acho que temos um único episódio com menos de 1 hora. Até na primeira temporada tinha episódios de 35 minutos, é fácil esquecer isso… Nessa temporada, os episódios são bem longos, acho que é quase o dobro da duração de qualquer temporada passada. É um dos motivos pelo qual demorou tanto. Tem um sentimento meio épico em tudo isso. Com certeza, é diferente”, contou Matt Duffer.

Além de mais tempo de tela, a quarta temporada terá ainda mais episódios que as demais que serão disponibilizados ao público em duas partes. Os primeiros capítulos devem chegar ao catálogo da Netflix em 27 de maio, enquanto os demais deverão ser disponibilizados no streaming em 1º de julho.

Além disso, as novas histórias não se passaram apenas em Hawkins, cidade do estado de Indiana onde os primeiros anos da produção são situados, desta vez os personagens passarão por diversos locais, incluindo Califórnia, nos EUA e a Rússia.

Vale lembrar também que o quarto ano de 'Stranger Things' deverá preparar os personagens para os últimos acontecimentos da série que chegará ao fim na quinta temporada.