Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things: Ator revela que sentia “vergonha” ao ir ao banheiro com o traje do Vecna

Jamie Campbell Bower detalha a dificuldade em realizar essa tarefa cotidiana em recente entrevista; confira!

Redação Publicado em 08/07/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Campbell Bower como Vecna em cena da quarta temporada de ‘Stranger Things’ - Divulgação/ Netflix
Jamie Campbell Bower como Vecna em cena da quarta temporada de ‘Stranger Things’ - Divulgação/ Netflix

O atorJamie Campbell Bower, o interprete de Vecna, em ‘Stranger Things’, detalhou todo o processo para conseguir realizar uma simples tarefa cotidiana usando o traje do vilão: ir ao banheiro. A revelação foi feita durante entrevista à rádio SiriusXM.

No bate-papo, Jamie começou explicando como a caracterização do personagem era realizada e como sempre precisava da ajuda de outras pessoas da produção para manter as peças do figurino no lugar:

A parte de baixo é como se fosse uma calça. Da cintura para cima, é tudo colado no meu corpo, mas a parte de baixo é algo que eu visto. E nessa 'calça' tem uma espécie de aba que eu posso abrir para fazer xixi. O pobre Duncan Jarman [artista de maquiagem de Stranger Things] precisava arrumar aquilo todos os dias, se certificando que minhas partes íntimas estivessem seguras", detalhou.

Logo em seguida, o artista contou como fazia para conseguir usar o banheiro, especificando como a situação era desconfortável para ele:

Então o pobre do Tyler, um abraço para ele se estiver ouvindo, tinha que ficar guardando a porta do banheiro. Ninguém podia entrar quando eu estava lá, porque eu ficava pairando em cima do mictório tentando acertar. A vergonha é muito real", completou.

Vale lembrar que a quarta temporada de ‘Stranger Things’ já está disponível na Netflix, onde os dois episódios finais: “Capítulo oito: Papai” e “Capitulo Nove: E o plano de Onze” foram divulgados no dia primeiro de julho. Relembre o trailer!

A quinta e última season da série deverá ter o roteiro escrito ainda em agosto deste ano, no entanto, a continuação ainda não possui previsão de lançamento, de acordo com informações reveladas pelos irmãos Duffer, os criadores da produção.