Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stranger Things

Stranger Things: Artista recria versão idosa dos personagens; veja!

Eleven com rugas? Dustin usando óculos? descubra como seria o visual dos personagens de Stranger Things atualmente!

Izabela Queiroz Publicado em 06/08/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Com o surgimento da quarta temporada de ‘Stranger Things’ um dos assuntos mais comentados entre os fãs da produção foi o quanto os intérpretes de seus personagens favoritos na trama mudaram, pois, na vida real se passaram três anos entre uma temporada e outra.

No entanto, esse não seria um grande problem caso Eleven e seus amigos acompanhassem o crescimento dos atores. No entanto, apesar do tempo, para os personagens não houve uma grande passagem no tempo, visto que na quarta temporada, eles vivem em 1986, ou seja só se passou um ano em Hawkins.

Além disso, para a quinta temporada os irmãos Duffer, os criadores da série, revelaram que haverá um salto temporal para a realização da continuação, além de que, o desenvolvimento de roteiro ainda está nos estágios inciais, ou seja, haverá uma certa demora para que as gravações sejam iniciadas.

Pensando nisso, o quanto será que os personagens envelhecerão no próximo ano, ou, o quanto os atores ficaram mais velhos na nova temporada?

O artista brasileiro Hidreley Diao teve a mesma curiosidade e reimaginou o visual dos personagens como se vivessem nos dias de hoje, ou seja, 37 anos depois dos acontecimentos no tempo real da série. Confira!