Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things 4: Sadie Sink revela qual foi a cena mais difícil da série

Se você imagina que sejam as cenas de Max com o vilão Vecna, está completamente errado. Descubra!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink como Max em cena do episódio 'Querido Billy' em ‘Stranger Things’ - Divulgação/ Netflix
Sadie Sink como Max em cena do episódio 'Querido Billy' em ‘Stranger Things’ - Divulgação/ Netflix

Após a divulgação da primeira parte da quarta temporada de ‘Stranger Things’, é possível acreditar que as cenas com Vecna tenham sido as mais difíceis de filmar. No entanto, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sadie Sink, a interprete de Max, que também é uma das vítimas do vilão, revelou que outro momento foi ainda mais complicado pra ela durante toda a trajetória na série.

De acordo com Sadie, o quarto episódio da temporada intitulado 'Querido Billy' em que ela visita o tumulo de seu irmão e acaba entrando em transe, passando a ver e interagir com Billy (Dacre Montgomery), foi a cena mais complexa de realizar.

Aquela foi definitivamente a cena mais desafiadora que eu tive que fazer em todo o tempo que trabalhei em Stranger Things, simplesmente porque tanto da relação da Max e do Billy vem da química entre os dois na tela, que eu e o Dacre também temos”

O motivo da dificuldade são os protocolos impostos durante o Covid-19, visto que a gravação foi feita durante a pandemia. Além disso, Dacre estava na Australia e não podia deixar o país. Assim, ambos não estavam juntos no momento da filmagem, que foi realizada a distância e compilada no momento da edição.

Estar acostumada a trabalhar com ele e passar o roteiro com ele por duas temporadas, e depois ter que fazer uma cena muito importante com ele sem ter ele aqui, foi definitivamente muito complicado”, revelou a atriz. “Eu definitivamente fiquei um pouco frustrada quando estava em cena, mas eu acho que meio que direcionei para a cena o máximo que eu pude e acabei conseguindo, acho, um bom resultado — e obviamente, a equipe de efeitos visuais realmente chegou e fez parecer o mais realista possível,” contou.

Vale lembrar a segunda parte do quarto ano da série foi inclusa no catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 1, onde conta com dois novos episódios: o primeiro com 1h25 de duração e o segundo com 2h30, mesmo tempo de um longa-metragem. Confira o trailer!

Além dos personagens já conhecidos, a quarta temporada de ‘Stranger Things’ conta com três novas figuras recorrentes na trama, Vecna, o vilão interpretado por Jamie Campbell Bower, Eddie Manson vivido por Joseph Quinn e Argyle de Eduardo Franco.