Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Stranger Things 4': Netflix fica fora do ar na hora do lançamento dos episódios finais

A segunda leva de episódios foi disponibilizada nesta sexta-feira, 01

Redação Publicado em 01/07/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleven em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Eleven em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

A espera chegou ao fim, mas com dificuldades! Os episódios finais da quarta temporada de ‘Stranger Things’ foram inclusos ao catálogo da Netflix as 4h da madrugada desta sexta-feira, 01, e apesar do horário, diversos fãs da produção adiaram seu sono para conferir a leva final de capítulos. No entanto, alguns deles se assustaram ao notar que a plataforma ficou fora do ar por alguns minutos.

O problema, que foi provavelmente causado pelo grande número de acessos ao título, foi confirmado pelo site de monitoramento global Downdetector.com, que compartilhou que muitos usuários notificaram ter problemas ao utilizar a Netflix por volta do horário de estreia dos novos episódios da série.

O site revelou ainda que as reclamações sobre erros no streaming foram contabilizadas e que a quantidade quase atinge a marca de 13 mil reports durante o período de meia hora, prazo que em a instabilidade foi solucionada na plataforma.

Vale lembrar a nova season conta com a seguinte sinopse: “Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez — enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

A quarta temporada de “Stranger Things” teve sua primeira leva de episódios lançada em 27 de maio, já a leva final foi disponibilizada nesta sexta-feira, 01, onde conta com dois novos episódios: o primeiro com 1h25 de duração e o segundo com 2h30, mesmo tempo de um longa-metragem. Confira o trailer!