Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Stephen Strange enfrenta as consequências do multiverso em trailer inédito de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

O novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi revelado durante a final do Super Bowl

Redação Publicado em 14/02/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios

Durante a final do Super Bowl, a Marvel Studios divulgou um trailer inédito para o seu próximo lançamento, o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, previsto para estrear nos cinemas no dia 5 de maio de 2022.

Na prévia, é possível conferir Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) enfrentando pela primeira vez algumas das consequências geradas após abrir as portas do multiverso, que gerou variantes do próprio Stephen Strange, e da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Confira!

Além do trailer, o estúdio também divulgou um novo pôster oficial cheio de easter eggs. Veja!

A sinopse oficial de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” diz: “Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho —  ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos —  assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.