Recreio
Entretenimento / Séries

Stephen Amell voltaria ao Arrowverse como o Arqueiro Verde? Ator responde

Stephen Amell interpretou Oliver Queen em ‘Arrow’, série exibida na TV entre os anos 2012 e 2020

Redação Publicado em 08/04/2022, às 15h50

Stephen Amell como Oliver Queen em 'Arrow' - Divulgação/ The CW Television Network
Stephen Amell como Oliver Queen em 'Arrow' - Divulgação/ The CW Television Network

Stephen Amell, ator que deu vida a Oliver Queen na série ‘Arrow’, declarou em entrevista recente ao Den of Geek que sente falta do personagem e se colocou à disposição da franquia para vestir o icônico capuz novamente em uma nova versão do Arqueiro Verde.

Além de agradecer a DC, a CW e a Warner, o astro expressou sua vontade de trazer o personagem novamente as telinhas com um novo proposito, ou até mesmo em uma participação especial em que o uso de sangue nas cenas fosse liberado:

Eu devo muito ao pessoal da DC, do CW e da Warner. Amo o personagem e passei a gostar ainda mais agora que estamos a quase dois anos passados do fim da série. Tendo esse distanciamento, percebi que sinto falta dele. Tenho lembranças muito, muito boas. Se eu puder ajudar de alguma forma, se eu tiver utilidade no Arrowverse e, melhor ainda, puder levá-lo para um outro lugar, seria o caminho mais interessante. Talvez em alguma participação limitada… ou numa plataforma diferente, talvez uma em que pudéssemos mostrar sangue. Seria bem legal.”

Vale lembrar que ‘Arrow’ foi responsável por abrir caminho para universo compartilhado de séries da DC Comics que carinhosamente recebeu o nome de Arrowverse, devido a obra estrelada por Amell ser o primeiro título da franquia.

Assim, após a série do Arqueiro Verde, produções como 'The Flash', 'Legends of Tomorrow', 'Batwoman', 'Supergirl', 'Raio Negro' e 'Superman & Lois' passaram a ser exibidas na CW e Warner Channel.

‘Arrow’ possui oito temporadas que foram exibidas na TV entre os anos 2012 e 2020. Ainda assim, os oito anos poderão ser assistidos pela plataforma de streaming Netflix.