Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

STAYC revela que quer fazer colaboração com Luísa Sonza

O STAYC já havia realizado um cover da artista em 2021; confira detalhes!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esquerda, STAYC em foto conceitual para o lançamento de "We Need Love" ; A direita Luísa Sonza - Reprodução/Twitter/STAYC_official/Instagram/luisasonza/Pam Martins
A esquerda, STAYC em foto conceitual para o lançamento de "We Need Love" ; A direita Luísa Sonza - Reprodução/Twitter/STAYC_official/Instagram/luisasonza/Pam Martins

Em entrevista concedida ao KoreaIN, publicada na última terça-feira, 02, a integrante Sieun, do grupo feminino STAYC, revelou que não apenas gosta de ‘Penhasco’, música deLuísa Sonzapresente no álbum "Doce 22”, como também, adoraria realizar uma colaboração com a artista brasileira.

No bate papo, o grupo foi questionado sobre qual estrela da música brasileira elas gostariam de produzir algum feat, a resposta de Sieun, veio acompanhada da revelação de que a conhecida canção de Luísa Sonza marcou também a relação do grupo com os fãs nacionais:

A música que eu mais gosto é “Penhasco” da Luísa Sonza. Eu conheci esta música quando estava me preparando para participar no WWC do 1THEK, e os SWITH brasileiros gostaram tanto que é uma música que me tocou ainda mais!”, revelou.

Logo em seguida, a artista contou que a música a aproximou de nossa língua materna e que gostaria de unir as vozes do STAYC e da Luísa em um single:

Enquanto praticava, eu pude conhecer o charme do português brasileiro e se houver a oportunidade, adoraria trabalhar com a Luísa Sonza, que canta esta música!”, finalizou.

Vale lembrar que o STAYC realizou um cover da canção em setembro de 2021 no Wold Wide Cover, um especial organizado pelo 1theK, onde os idols realizam covers de outros artistas ao redor do globo. No vídeo, além da cantora brasileira, há hists de aristas como Ed Sheeran, BTS e Maneskin. Relembre!

Formado em 2020 pela HIGH-UP Entertainment, o STAYC é composto por seis integrantes: Yoon, Sieun, Sumin, Isa, Seeun e J. O último comeback do grupo foi marcado pelo lançamento de um single álbum intitulado “We Need Love”, que veio acompanhado de um MV para a faixa ‘Beautiful Monster’. Veja!