Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

STAYC realiza comeback com MV de "RUN2U", Confira!

Este é o segundo comeback do grupo desde o lançamento do EP “Stereotype” em setembro de 2021

Redação Publicado em 21/02/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
STAYC - Divulgação/stayc_official
STAYC - Divulgação/stayc_official

Elas voltaram! O girlgroup STAYC lançou hoje, 21 o MV de “RUN2U”, single que marca o comeback das meninas as ações promocionais. De forma vibrante, as cenas mostram Yoon, Sieun, Sumin, Isa, Seeun e J em seus alter-egos que vão desde uma motoqueira, até a uma arqueira “correndo até você”. Confira!

“RUN2U” é o single principal do novo mini-álbum do grupo lançado hoje, intitulado “Young-Luv.Com” que conta ao todo com 6 faixas: RUN2U, SAME SAME, 247, YOUNG LUV, BUTTERFLY e I WANT U BABY.

Além disso, o girlgroup havia lançado em setembro de 2021 o EP “Stereotype”, fazendo com que “Young-Luv.Com” seja o segundo comeback do grupo após cinco meses.

STAYC também costuma realizar covers musicais e chocou os fãs brasileiros ao cantar versões em português de "Café e Amor", de Gusttavo Lima, e "Penhasco", de Luísa Sonza. Esta última foi interpretada no vídeo lançado em 24 de setembro pelo canal 1theK Originals no Youtube. Relembre!

STAYC (Star To A Young Culture) é um grupo da High Up Entertainment e realizou seu debut em 12 de novembro de 2020 através do lançamento de seu primeiro single álbum intitulado “Star to a Young Culture”.