Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

STAYC confirma comeback para julho

Esse será o primeiro comeback do grupo em aproximadamente cinco meses. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 30/06/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
STAYC nos bastidores do clipe 'RUN2U' - Divulgação/Twitter/STAYC_official
STAYC nos bastidores do clipe 'RUN2U' - Divulgação/Twitter/STAYC_official

Elas estão oficialmente voltando! Nessa quinta-feira, 30, a empresa HIGH-UP Entertainment confirmou através de um comunicado que o STAYC estará realizando o seu mais novo comeback em julho. Esse será o primeiro lançamento do grupo em aproximadamente 5 meses.

“Está confirmado que STAYC fará um comeback em julho. Eles recentemente terminaram de gravar o videoclipe e estão trabalhando duro nos preparativos finais.”, disse a HIGH-UP Entertainment em comunicado.

Através do Twitter, o grupo anunciou que o esperado comeback acontecerá no dia 19 de julho, com o terceiro single álbum "WE NEED LOVE". Confira!

O último comeback do girlgroup aconteceu em fevereiro deste ano, com o lançamento do segundo mini-álbum “YOUNG-LUV.COM”, que chegou acompanhado de um clipe impecável para a title track “RUN2U”. Relembre o MV!

Além disso, vale lembrar que o STAYC está confirmado na edição de Los Angeles da KCON, e da primeira turnê pelos Estados Unidos do maior evento Hallyu do mundo, onde realizará apresentações ao lado dos grupos LIGHTSUM, CRAVITY e TO1 de 22 de agosto a 1º de setembro.

A KCON LA 2022, que acontece entre os dias 19 e 21 de agosto também contará com a participação dos seguintes grupos: ITZY, Cosmic Girls (WJSN), ENHYPEN, NMIXX, THE BOYZ, ATEEZ, NCT DREAM, INI, LOONA e Kep1er.

O STAYC (Star To A Young Culture) é compost por seis integrantes: Yoon, Sieun, Sumin, Isa, Seeun e J. O grupo foi formado em 2020 pela empresa HIGH-UP Entertainment, debutando com o seu primeiro single álbum intitulado “Star to a Young Culture”.