Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Streaming

Star+: saiba tudo sobre o novo streaming da Disney

Saiba os preços, confira as séries disponíveis e entenda mais sobre o novo streaming

Giulia Poltronieri Publicado em 30/08/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star+: saiba tudo sobre o novo streaming da Disney - Divulgação
Star+: saiba tudo sobre o novo streaming da Disney - Divulgação

Na próxima terça-feira (31), o Star+, o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto, chega ao Brasil.

“O Star+ apresentará a mais ampla gama de esportes ao vivo em streaming com a qualidade de produção ESPN e a possibilidade de vivenciá-los de forma personalizada como nunca antes, além de um robusto catálogo de séries, animações de comédia e produções originais internacionais e latino-americanas exclusivas do Star, e uma vasta gama de filmes cinematográficos com estreia exclusiva no Star+", explica Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Além disso, o serviço contará com a opção de Combo+, que disponibilizará ao assinante uma oferta que inclui todo o conteúdo Star+, adicionado a todas as histórias Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographicdisponíveis no Disney+. “Com o Combo+, cada assinante poderá encontrar exatamente o que deseja assistir e poderá ter acesso a melhor e maior oferta de conteúdos em streaming, em termos de variedade, quantidade e qualidade”, completou Diego.

Confira os preços:

Divulgação
Divulgação

Séries disponíveis no streaming

1.Only Murders in the Building

A série “Only Murders in the Building” estreia junto com o lançamento da plataforma no Brasil. Criada por Steve Martin e John Hoffman - que também participam da produção junto com Selena Gomez, Martin Short, Dan Fogelman, Jess Rosenthal e Jamie Babbit - a produção conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

Divulgação
Divulgação

2. Love, Victor

A primeira temporada da trama chega em solo nacional já no dia 31 de agosto. “Love, Victor” é uma série derivada e ambientada no mesmo universo do filme Com Amor, Simon (2018). Dessa vez, o protagonista é Victor (Michael Cimino), um adolescente que se muda para uma nova cidade junto de sua família. No decorrer da história, o telespectador poderá ver Victor se autodescobrindo e enfrentando os desafios de reconhecer sua própria identidade, ajustando-se a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. E, quando tudo parece oprimi-lo, ele encontra em Simon a ajuda que precisa para enfrentar os prós e contras do Ensino Médio.

3. American Horror Story: Double Feature

A décima temporada da série de terror criada por Ryan Murphy, estreia no Brasil em 31 de agosto, exclusivamente no Star+, e novos episódios lançados semanalmente. As outras nove temporadas também estarão disponíveis no novo serviço de streaming!

Série antológica, American Horror Story estreou em 2011 e traz diferentes tramas a cada temporada. O novo ano, dividido em duas partes, trará duas histórias de terror, uma se passando no mar e a outra na areia, e conta com o retorno de atores favoritos dos fãs, como Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe e Kathy Bates. A novidade fica para a entrada do ator Macaulay Culkin no elenco.

O seriado é uma criação de Ryan Murphy, um dos principais nomes da televisão americana, responsável por sucessos como Glee, Pose, American Crime Story, Nip/Tuck e muitos outros. As nove temporadas renderam à série um total de 16 prêmios Emmy®, incluindo o de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a TV para Jessica Lange.

4. Todas as temporadas de Os Simpsons

A a 32ª temporada da icônica e multipremiada série estreará com exclusividade no streaming! O Star+ será a única plataforma a contar com as outras 31 temporadas de “Os Simpsons”. Pela primeira vez, os fãs terão a coleção completa em um mesmo lugar, a partir do dia 31 de agosto.