Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Spoiler? Atriz confirma detalhe importante da história de Jane Foster em Thor 4

De acordo com Natalie Portman, a saga da personagem foi inspirada em sua trama nos quadrinhos

Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman no painel de Thor: Love and Thunder na Comic Con San Diego 2019 - Wikimedia Commons
Natalie Portman no painel de Thor: Love and Thunder na Comic Con San Diego 2019 - Wikimedia Commons

O quarto filme do Thor, que levará o nome de Love and Thunder (Amor e Trovão, em livre tradução), já vem sendo muito aguardado pelos fãs da Marvel desde o seu anúncio, principalmente devido a alguns possíveis acontecimentos importantes que podem estar presentes na trama caso a mesma tome o mesmo rumo dos quadrinhos.

Natalie Portman, que interpretará Jane Foster, a Poderosa Thor, revelou em uma recente entrevista ao Yahoo Movies que sua personagem também poderá ser diagnosticada com uma grave doença nas telonas, assim como acontece nas HQs. "Estou começando a treinar, ganhar músculo. [...] estou tentando pensar — é baseado na graphic novel Poderosa Thor. Ela está passando pelo tratamento do câncer e é uma super-heroína no tempo livre", revelou a atriz.

Nos quadrinhos, Foster se torna uma heroína após receber o diagnóstico de câncer, e sempre que se transforma fica com a saúde perfeita. Porém, toda vez que retorna a sua forma humana sua doença acaba regredindo drasticamente devido a transformação anular todos os efeitos da quimioterapia feita em seu tratamento.

Thor: Love and Thunder tem previsão de chegar aos cinemas em 18 de fevereiro de 2022, contando com o retorno de Chris Hemsworth no papel principal e Tessa Thompson como Valquíria.