Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Space Jam: Um Novo Legado': novo vídeo promocional tem participação de Rayssa Leal

Atleta olímpica de 13 anos interage com Pernalonga em vídeo

Redação Publicado em 23/08/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HBO Max - Reprodução/Instagram
HBO Max - Reprodução/Instagram

Rayssa Leal, de apenas 13 anos, se destacou nas Olimpíadas após trazer para o Brasil a medalha de prata no skate. Dona de um carisma incrível, a menina cativou muita gente e agora, de volta ao país, está até se lançando em campanhas publicitárias. A HBO Max, por exemplo, usou a atleta para divulgar que 'Space Jam: Um Novo Legado' já chegou em seu catálogo.

No vídeo, vemos Rayssa conversando com o Pernalonga e contando que ganhou uma medalha mesmo tendo pouca idade. O coelho, com bom humor, ainda brinca: "Vamos levar ela pro time! Bem melhor que o Patolino".

Confira:

Vale lembrar que o filme que dá continuidade a "Space Jam: O Jogo do Século". Com LeBron James no elenco, a produção estreou nos cinemas no dia 15 de julho e levou a equipe de Looney Tunes novamente para as quadras de basquete.

De acordo com a sinopse, dessa vez, o vilão da história é a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle), que sequestra o filho de Lebron James e envia o jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros.