Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Soul: Pixar divulga trailer inédito de sua nova animação

A produção estreia em 25 de dezembro no Disney+ dos Estados Unidos

Redação Publicado em 15/10/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação Soul (2020) - Divulgação/Pixar
Cena da animação Soul (2020) - Divulgação/Pixar

Ontem, 14, a Pixar divulgou o novo trailer para a sua próxima animação Soul, que tem previsão de lançamento para o natal deste ano no Disney+ dos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda está planejado para realizar a sua estreia nos cinemas, em 7 de janeiro de 2021, sem informações divulgadas sobre uma possível mudança.

Nele, é possível conferir Joe (o personagem principal que leva a voz de Jamie Foxx), chegando ao mundo das almas e buscando por ajuda para seus novos amigos de como conseguir retornar para a Terra e ter a oportunidade de aproveitar de verdade todas as maravilhas no qual ela fornece.

O enredo do filme conta a história do professor de música nova-iorquino que acaba perdendo o seu amor pela música e é enviado para fora de seu corpo, precisando da ajuda de uma alma criança para resgatar sua paixão e retornar para a Terra, enquanto a ajuda a apender sobre ela mesma. A animação tem a direção de Pete Doctor, do sucesso Divertidamente, e Kemp Powers, que participou como roteirista de Star Trek: Discovery.

Confira o trailer!