Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sony divulga novo pôster de Morbius e data de estreia no Brasil

Morbius irá apresentar a história do famoso Vampiro-Vivo da Marvel. Saiba mais!

Redação Publicado em 09/02/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Morbius - Divulgação/Sony Pictures
Jared Leto como Morbius - Divulgação/Sony Pictures

Nessa quarta-feira, 9, a Sony Pictures divulgou um pôster inédito para o filme “Morbius”, estrelado por Jared Leto e que apresenta a história do temido Vampiro-Vivo da Marvel. Além disso, a distribuidora também confirmou a nova data de lançamento do filme no Brasil: dia 31 de março. Confira!

Anteriormente, o filme estava previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 21 de janeiro. No entanto, com a alteração da estreia nos Estados Unidos, o estúdio decidiu também mudar o lançamento da produção mundialmente. Agora, “Morbius” está previsto para chegar às telonas estadunidenses em 1º de abril.

O longa irá apresentar a história do bioquímico Dr. Michael Morbius, que acaba se transformando em vampiro após um experimento para curar uma doença sanguínea acabar apresentando um resultado diferente do que imaginava. Nos quadrinhos, Morbius surgiu em 1971, como vilão do Aracnídeo, sendo criado por Roy Thomas e Gil Kane.

Homem-Aranha VS. Morbius

Durante uma entrevista para o Rotten Tomatoes antes da estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o ator Tom Holland, responsável por interpretar Peter Parker nas telonas, revelou que gostaria que o Homem-Aranha enfrentasse Morbius em filmes futuros.

"Acho que Morbius seria bem legal. Homem-Aranha contra um vampiro", comentou o ator.