Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sonic revela ser fã do Batman em novo teaser

Sonic 2 tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 7 de abril de 2022

Redação Publicado em 02/03/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonic no novo teaser de Sonic 2 - Divulgação/Youtube/Paramount Pictures
Sonic no novo teaser de Sonic 2 - Divulgação/Youtube/Paramount Pictures

Nessa quarta-feira, 2, a Paramount Pictures divulgou um novo teaser para Sonic 2, onde descobrimos que o ouriço azul mais famoso do mundo também é fã de um icônico super-herói que está prestes a ganhar um filme inédito: o Batman. Confira!

O filme inspirado na franquia de jogos eletrônicos publicado pela Sega é a sequência do longa lançado em 2020, e conta com a direção de Jeff Fowler. “Sonic 2” tem data de estreia marcada para 7 de abril de 2022 nos cinemas brasileiros, um dia antes da estreia mundial

De acordo com a sinopse oficial, "após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

Em fevereiro deste ano, a Paramount Pictures também confirmou que a franquia de Sonic nos cinemas ganhará um terceiro filme, que já se encontra em produção junto com a Sega. Além disso, ma série live-action inédita focada em Knuckles também foi confirmada, e tem seu lançamento previsto para 2023, diretamente na plataforma de streaming Paramount+.

Até o momento, ainda não existem informações sobre as tramas do mais novo filme e da série estrelada por Knuckles. A única confirmação feita pelo estúdio até agora é que o ator Idris Elba estará de volta para dublar o ouriço vermelho.