Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sonic: Filmes da franquia não seguirão a mesma ordem dos jogos

O diretor dos filmes, Jeff Fowler, contou detalhes sobre como serão abordadas as aventuras do ouriço azul nas telonas

Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Sonic 2: O Filme - Divulgação/ Paramount Pictures
Cena de Sonic 2: O Filme - Divulgação/ Paramount Pictures

Jeff Fowler, o diretor dos dois filmes do ouriço azul, disse em declaração ao portal IGN que os longas das aventuras vividas por Sonic não seguirão a mesma ordem de acontecimentos dos jogos da franquia.

O diretor contou que os filmes podem seguir de forma não linear, além de dizer que é possível que haja uma mistura entre os acontecimentos ocorridos durante os 30 anos da franquia.

Nem sempre será uma progressão linear do tipo 'Oh, isso foi no Sonic 2, então estará no filme do Sonic 2'. Vai ser um pouco uma colheita de cerejas, um pouco de um caldeirão. Há tantas imagens ótimas e inspiradoras para extrair dos 30 anos de jogos. Então, se não conseguimos em um filme, sempre há a chance de revisitá-lo em outro lugar." - Jeff Fowler

Vale lembrar que o produtor Toby Ascher divulgou em entrevista recente que haverá um universo cinematográfico do Sonic onde serão explorados os personagens e as histórias dos jogos da Sega.

Além disso, a Paramount confirmou que o terceiro filme do Sonic já está em desenvolvimento, assim como uma série live-action focada em Knuckles.

O segundo filme do Sonic deverá chegar aos cinemas brasileiros em 7 de abril. Confira o trailer!