Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Solistas HyunA e DAWN anunciam noivado e levam a internet à loucura

HyunA e DAWN anunciaram publicamente o relacionamento em 2018, mas estão juntos desde o ano de 2016

Daniela Bazi Publicado em 03/02/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal DAWN e HyunA - Divulgação/Instagram/hyunah_aa
O casal DAWN e HyunA - Divulgação/Instagram/hyunah_aa

Após anos de namoro, os solistas HyunAe DAWNfinalmente anunciaram que irão se casar! O casal revelou a esperada novidade através de suas contas pessoais no Instagram, levando os fãs à loucura em todas as redes sociais.

DAWN foi o primeiro a se pronunciar, publicando em seus stories e no feed um vídeo com a mão dos dois apresentando os lindos anéis de noivado, ao lado de uma foto detalhando os acessórios com a legenda “Casa comigo?”.

HyunA logo repostou as publicações do amado, escrevendo “É claro que é um sim”. Além disso, a solista também publicou uma outra foto dos anéis em suas caixinhas com a legenda “Obrigada, obrigada, sempre obrigada”.

O casal começou a se relacionar no ano de 2016, quando ainda estavam na empresa Cube Entertainment, e anunciaram publicamente a união no ano de 2018. HyunA e DAWN acabaram deixando a agência, e assinaram com a PNation, liderada por PSY, no ano de 2019.

Após realizarem seus lançamentos solos na nova empresa, em 2021, os solistas finalmente debutaram como uma dupla no mês de setembro, lançando o hit “PING PONG”, faixa título do mini-álbum "1+1=1". Além do single, o álbum também conta com outras três músicas: Deep Dive, XOXO e I Know.

Além de realizar stages icônicos durante a época de promoção, HyunA e DAWN também apresentaram uma performance inesquecível no Seoul Music Awards 2022, realizado no dia 23 de janeiro, contando com uma cena fofíssima no final da canção. Confira!