Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado no mesmo dia mundialmente, afirma diretor

De acordo com Zack Snyder, todos os países poderão assistir ao filme em 18 de março, mesmo sem HBO Max. Entenda!

Redação Publicado em 19/02/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Liga da Justiça (2017) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do filme Liga da Justiça (2017) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Nessa sexta-feita, 19, o diretor Zack Snyder anunciou em sua conta oficial no Twitter que o Snyder Cut de Liga da Justiça receberá lançamento mundial simultâneo no dia 18 de março. Ou seja, mesmo os países que ainda não possuem a plataforma de streaming HBO Max — como o Brasil, que só terá acesso no mês de junho — poderão assistir a nova versão do filme através de outros serviços.

O tweet diz “Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível mundialmente, em todos os mercados, no mesmo dia que nos Estados Unidos, no dia 18 de março, via plataformas on-demand, download digital, exibição linear ou streaming”. Até o momento, apenas três países permanecem sem datas, sendo eles a França, o Japão e a China.

Por enquanto, ainda não foi especificado como funcionará a distribuição da produção no Brasil. Com a duração de quatro horas, o Snyder Cut conta com cenas inéditas gravadas pelo cineasta, além da presença de novos personagens que não participaram da versão lançada nos cinemas em 2017, como o Coringa de Jared Leto.

Confira o trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça!