Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Snyder Cut de Liga da Justiça não dará início a reprodução de filmes

O diretor da HBO Max, Tony Gonçalves, revelou que refazer longas de sucesso não está nos planos da plataforma

Redação Publicado em 04/06/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Liga da Justiça - Divulgação
Imagem promocional do filme Liga da Justiça - Divulgação

O anúncio da nova versão do filme Liga da Justiça com as cenas feitas pelo diretor Zack Snyder, o Snyder Cut, empolgou não só os fãs do longa mas também os de outras séries com a possibilidade de receberem novas versões de suas franquias favoritas pela HBO Max.

Infelizmente, esse desejo não irá ser realizado. De acordo com Tony Gonçalves, diretor do serviço de streaming, a empresa não possui em seus planos refazer todos os grandes sucessos que já foram lançados. "Definitivamente não é um precedente", comentou. Tony também chegou a comparar os da DC Comics com os de outras séries e sagas, como Friends e Harry Potter, para exemplificar o motivo da decisão.

"Existem diferentes tipos de fandoms. Minha referência aos fandoms é o fato de estarmos em um espaço em que os consumidores falam alto. Guia do consumidor, e temos absolutamente que ouvir como indústria. Eu tinha um chefe que disse uma vez: 'A indústria e os consumidores nem sempre estão alinhados, mas os consumidores tendem a ganhar'. É um bom equilíbrio. E eu acho que quando se trata de vídeo, quando se trata de entretenimento, quando se trata de conteúdo, os consumidores nunca tiveram mais opções e nunca tiveram mais voz. Mas isso não significa que vamos investir nossos dólares em todos os fãs que existem", disse Gonçalves.