Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Snyder Cut de Liga da Justiça ganha primeiro teaser

O vídeo foi divulgado pelo ator Jason Momoa, que da vida ao Aquaman nos cinemas. Confira!

Redação Publicado em 18/06/2020, às 18h31 - Atualizado em 19/06/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Liga da Justiça - Divulgação
Imagem promocional do filme Liga da Justiça - Divulgação

Após muita expectativa dos fãs de Liga da Justiça, finalmente foi lançado o primeiro teaser do Snyder Cut. O vídeo foi divulgado pelo ator Jason Momoa e dá grande destaque ao vilão que foi cortado na versão original, Darkseid, e para a heroína Mulher-Maravilha. O longa será lançado no ano que vem pela HBO Max.

O filme foi lançado originalmente em 2017, com a direção final de Joss Whedon. O diretor Zack Snyder acabou abandonando o projeto ainda no ano de 2016, devido ao falecimento precoce de sua filha. Com o seu afastamento, diversas cenas acabaram sendo modificadas e boa parte do material criado inicialmente pelo cineasta acabou sendo descartado.

Desde a estreia, a produção foi alvo de diversas críticas que causaram no surgimento da campanha “Release the Snyder Cut” (Liberem o Snyder Cut, em português), criada por fãs da franquia que exigiam a divulgação das cenas feitas por Zack. Diversos atores acabaram apoiando a petição, incluindo Jason Momoa, o Aquaman, e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha.

Confira o trailer de Liga da Justiça – Snyder Cut!