Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Snyder Cut de Liga da Justiça ganha data de lançamento e sinopse oficial

A nova versão do filme da DC terá estreia exclusiva na plataforma de streaming HBO Max

Redação Publicado em 01/02/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster promocional de Liga da Justiça Snyder Cut (2021) - Divulgação/HBO Max
Pôster promocional de Liga da Justiça Snyder Cut (2021) - Divulgação/HBO Max

Após meses de espera, o diretor Zack Snyder finalmente revelou a data exata do lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça: 18 de março de 2021. A estreia da produção será feita de forma exclusiva na plataforma de streaming HBO Max, tendo cerca de quatro horas de duração. Por enquanto, o serviço ainda não está disponível no Brasil.

O longa contará com cenas inéditas regravadas pelo cineasta, com a participação confirmada de personagens como o Coringa e o Caçador de Marte. Além disso, a sinopse oficial do filme também foi revelada. Confira!

“Determinado para garantir que o sacrifício de Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) junta forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar um time de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça que se aproxima com proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, enquanto cada recruta devem lidar com demônios dos próprios passados para superar aquilo que os atrasava, permitindo-os a se unirem, para finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha(Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem estar atrasados para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid das intenções terríveis dos vilões.”