Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Snowdrop, protagonizado por Jisoo, do BLACKPINK, chega ao Star+ hoje (09)

Snowdrop marca a estreia da idol como atriz e deverá ter um episódio disponibilizado por semana na plataforma de streaming

Redação Publicado em 09/02/2022, às 13h48 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Im Soo Ho (Jung Hae-In) e Eun Young-ro (Jisoo Kim) em 'Snowdrop' - Divulgação/ JTBC/ Star+
Im Soo Ho (Jung Hae-In) e Eun Young-ro (Jisoo Kim) em 'Snowdrop' - Divulgação/ JTBC/ Star+

Nesta quarta-feira, 9, o k-drama 'Snowdrop', protagonizado por Jisoo, do BLACKPINK, chegou ao catalogo do Star+ e já possui os dois primeiros episódios disponíveis.

'Snowdrop' deverá ter um episódio disponibilizado por semana na plataforma de streaming até que os 16 episódios totais do dorama sejam exibidos.

A história da produção apresenta o romance vivido entre o espião norte-coreano Im Soo Ho (Jung Hae-In) e a estudante Eun Young-ro (Jisoo Kim). Im Soo Ho busca abrigo na universidade feminina em Seul após ser ferido e recebe auxilio de Eun Young-ro que, sem saber dos riscos que corre, ajuda o jovem rapaz a se esconder.

O k-drama foi transmitido originalmente na Coreia do Sul pela emissora JTBC entre 18 de dezembro de 2021 e 5 de fevereiro de 2022.

'Snowdrop' é escrita por Yoo Hyun-mi e dirigida por Jo Hyun-tak além de marcar a estreia de Jisoo como atriz. Confira o trailer da produção: