Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Snowdrop': Drama com Jisoo, do BLACKPINK, ganha teaser inédito; Confira!

A produção da emissora coreana JTBC irá estrear no Disney+ em dezembro

Daniela Bazi Publicado em 14/10/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Snowdrop - Divulgação/JTBC
Imagem promocional de Snowdrop - Divulgação/JTBC

Snowdrop, o k-drama estrelado pela Jisoo, do BLACKPINK, será lançado pela emissora coreana JTBC em dezembro deste ano, e recebeu duas grandes novidades nesta quinta-feira, 14, que levou a produção para os assuntos mais comentados no Twitter.

Primeiro, a emissora responsável pelo drama liberou o primeiro teaser oficial com as primeiras cenas do casal protagonista, Young Ro (Jisoo) e Su Ho (Jung Hae In). Confira!

Após a divulgação da prévia, o Disney+ anunciou que Snowdrop será adicionado em seu catálogo junto com o seu lançamento em dezembro. A plataforma de streaming também pretende adicionar outras produções sul-coreanas.

A trama de Snowdrop se passa no ano de 1987, na cidade de Seul, e conta a história romântica de dois estudantes universitários, Young Ro e Su Ho. Certo dia, Su Ho aparece muito machucado no dormitório feminino da universidade, sendo encontrado por Young Ro, que o esconde da vigilância e cuida de todas as suas feridas.

O k-drama foi escrito por Yoo Hyun Mi e dirigido por Jo Hyun Tak. Além de Jisoo e Hae In, a produção também conta com a participação de Yoo In Na, Jung Yoo Jin, Jang Seung Jo, Kim Hye Yoon e Yoon Se Ah.