Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SM Entertainment confirma comeback do Girls' Generation para agosto

O icônico girlgroup irá realizar o seu primeiro comeback após cinco anos em comemoração aos 15 anos de debut. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 17/05/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Girls' Generation durante o aniversário de 13 anos - Divulgação/Instagram/seojuhyun_s
Integrantes do Girls' Generation durante o aniversário de 13 anos - Divulgação/Instagram/seojuhyun_s

Elas estão oficialmente de volta! Na madrugada dessa terça-feira, 17, a SM Entertainment confirmou que o Girls’ Generation irá realizar o seu tão esperado comeback com todas as oito membros no mês de agosto, para comemorar o aniversário de 15 anos de debut do grupo.

O lançamento do novo álbum do SNSD será o primeiro após cinco anos em hiato. O último comeback do girlgroup aconteceu em agosto de 2017, com o sexto álbum de estúdio “Holiday Night”, que foi lançado em comemoração aos 10 anos de estreia.

Além disso, a empresa também confirmou que o Girls’ Generation irá promover o novo comeback e celebrar os 15 anos através de divulgações em diversos programas de TV e de seu próprio reality show. Novos detalhes sobre o retorno deverão ser divulgados em breve.

Vale lembrar que, antes da confirmação oficial da empresa, as integrantes já haviam informado que o grupo estava se preparando para algo especial em comemoração ao aniversário. A mais recente foi Tiffany Young que, no início de abril, confirmou em entrevista para a revista Elle Korea sobre os planos do SNSD.

“Eu preciso confirmar antes de dizer qualquer coisa... sim, nós temos algo planejado! Isso deve ser o suficiente certo? Sim, temos planos!”, disse Tiffany.

Antes dela, a líder Taeyeon também já havia revelado durante um fansign que os fãs poderiam esperar por um comeback do Girls’ Generation em comemoração aos 15 anos, e Sooyoung também fez questão de provocar os Sones através dos stories perguntando se todos estavam prontos para o retorno do lendário girlgroup em 2022.

Formadas em 2007 pela SM Entertainment, o Girls’ Generation é composto atualmente por oito integrantes: Taeyeon, Tiffany, Sunny, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun, além de ser considerado um dos girlgroups mais importantes do k-pop, sendo referência para inúmeros artistas até os dias de hoje.

O último lançamento do SNSD aconteceu em 2017, quando o grupo comemorou o seu décimo ano juntas através do lançamento do álbum “Holiday Night”, e dos singles "Holiday" e "All Night". Assista!