Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SISTAR irá realizar primeira apresentação juntas desde o disband em 2017

A performance deve ocorrer durante o 600º de um programa de música coreana; descubra qual!

Redação Publicado em 19/07/2022, às 15h03

Imagem promocional do final single 'Lonely' lançado em 2017 - Divulgação/ Starship Entertainment
Imagem promocional do final single 'Lonely' lançado em 2017 - Divulgação/ Starship Entertainment

As rainhas do verão estarão unidas novamente! Após a divulgação do elenco de artistas coreanos que estarão presentes para a apresentação final do programa de música da emissora KBS2 "Yoo Hee Yeol's Sketchbook", há a promessa de que o SISTAR se una novamente e realize sua primeira apresentação juntas desde o disband em 2017.

A informação repercutida pelo allkpop, divulga que, apesar da lista conter apenas a confirmação de Hyolyn, no 600º episódio do programa, ela não estará sozinha e a performance contará na verdade com todas as integrantes do SISTAR, que incluem também: Bora, Soyou e Dasom.

Vale lembrar que o SISTAR foi formado em 3 de junho de 2010 pela Starship Entertainment, no entanto, o grupo sofreu um disband no seu aniversário de 7 anos, chegando ao fim em 3 de junho de 2017 marcado pelo lançamento de “Lonely”, que recebeu um clipe para a title track. Relembre!

Quanto ao "Yoo Hee Yeol's Sketchbook", além de Hyolyn e todo o SISTAR, o palco contará com apresentações de Paul Kim, MeloMance, 10cm, Daybreak, Kim Jong Kook, Oh My Girl's Hyojung e Seunghee, Gummy e Heize.

A transmissão final do 600º episódio de "Yoo Hee Yeol's Sketchbook" será realizada em 22 de julho, marcando também a despedida do MC Yoo Hee Yeol, que decidiu deixar o programa após uma série de controvérsias de plágio musical.