Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SinB, Eunha e Umji, ex-GFRIEND, debutam como VIVIZ com o MV para 'BOP BOP!'; assista!

As ex-integrantes do GFRIEND debutaram como um novo grupo através do mini-álbum “Beam of Prism”

Daniela Bazi Publicado em 09/02/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
VIVIZ para a divulgação do mini-álbum “Beam of Prism” - Divulgação/Big Planet Made
VIVIZ para a divulgação do mini-álbum “Beam of Prism” - Divulgação/Big Planet Made

Iniciando um novo ciclo, SinB, Eunha e Umji, ex-integrantes do GFRIEND, debutaram hoje, 9, como o trio VIVIZ pela empresa Big Planet Made com a title track “BOP BOP!”, single do seu primeiro mini-álbum “Beam of Prism”.

Com um ritmo agitado e um refrão contagiante, o MV de “BOP BOP!” apresenta cenários bem coloridos e visuais impecáveis. Confira!

Durante a live de lançamento do álbum, o VIVIZ comentou sobre os conselhos que receberam de Sowon, Yerin e Yuju, as outras ex-membros do GFRIEND, enquanto estavam se preparando para debutar novamente.

“As palavras as quais ficamos mais gratas depois de ouvir das unnies foi que elas não estavam preocupadas, porque sabiam que faríamos bem. Nos sentimos mais confiantes depois de ouvir aquilo. Claro, elas torceram por nós e nos animaram, mas foi mais tipo, ‘Obviamente, vocês serão incríveis’”, declarou o VIVIZ.

O disband do GFRIEND foi uma das maiores surpresas para os fãs de k-pop no ano de 2021. O girlgroup se separou no mês de maio, após o fim do contrato das integrantes com a empresa Source Music. Com o término do grupo, Yerin foi contratada pela Sublime Artist Agency e Sowon entrou para a IOK Company, ambas como atrizes. Já Yuju entrou para a KONNECT Entertainment e debutou solo em 18 de janeiro com o mini-álbum “REC.”.