Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'The Sims 4': Pablo Vittar leva coleção inspirada no carnaval ao jogo

O Kit Moda Bloco de Carnaval contará também com um single da cantora e adições no Entrega Expressa dos Sims

Redação Publicado em 26/01/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Vittar em 'The Sims 4' - Divulgação/ EA
Pablo Vittar em 'The Sims 4' - Divulgação/ EA

Em colaboração a Pablo Vittar, The Sims 4 disponibilizará em 3 de fevereiro o 'Kit Moda Bloco de Carnaval' que contará com trajes e assessórios para os Sims inspirados no carnaval brasileiro, além do single 'Buzina' em simlish, língua falada pelos Sims.

A atualização trará peças inspiradas na artista brasileira que conterão diferentes recortes, cores e brilhos, além de maquiagens e acessórios que prometem trazer a energia dos bloquinhos de rua para o jogo.

Em declaração ao site da EA, Pablo comentou sobre a coleção e expressou o que a tradicional festividade brasileira representa:

No Carnaval, não dá para usar um traje simples. O Carnaval representa alegria e, naquele momento, as pessoas se esquecem das frustrações do resto do ano. Você tem que se vestir de forma extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre”

Além disso, a música regravada por Pablo em simlish poderá ser encontrada por meio da estação de rádio Carnaval no The Sims 4, assim os Sims poderão dançar enquanto escutam 'Buzina', música que se tornou sucesso no carnaval de 2019.

Ainda sobre as atualizações, serão realizadas adições na Entrega Expressa dos Sims ao jogo básico que no início de fevereiro terá comida brasileira e uma máscara e, em março, uma obra feita pela dupla de aristas brasileiras, Lanó.