Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Show online do Now United no YouTube será gratuito

O "Now Love Live Show" está marcado para acontecer no dia 1º de julho

Redação Publicado em 16/06/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/nowunited
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/nowunited

O Now United revelou ontem, 15, através do Twitter, que o seu show online no YouTube acontecerá inteiramente de graça! Sendo assim, os Uniters ao redor do mundo poderão conferir o "Now Love Live Show" sem qualquer custo no dia 1º de julho.

A apresentação será transmitida diretamente de Abu Dhabi, onde grande parte dos integrantes estão neste momento, e ainda não teve o horário de início divulgado. Por enquanto, apenas Lamar, do Reino Unido, Diarra, do Senegal, Krystian, da China e Joalin, da Finlândia, não se encontram com o resto do grupo, e também não existem confirmações se eles irão se reunir antes do show. Alex, da Espanha, deverá se encontrar pela primeira vez com os membros em breve.

Este será o primeiro show completo do grupo desde o início da pandemia, e também marcará a primeira performance no palco com os integrantes mais recentes, como Mélanie e Alex. Os fãs esperam que a apresentação conte com a transmissão das novas músicas do Now United, lançadas durante o período da quarentena e que ainda não foram performadas.