Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SHINee realizará comeback em 2023? Descubra!

Em vídeo de comemoração de 14 anos do grupo, o spoiler referente ao retorno do grupo pode ter sido revelado

Redação Publicado em 25/05/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onew, Key, Minho e Taemin em imagem no set do MV de “Don’t Call Me” - Divulgação/ SM Entertainment
Onew, Key, Minho e Taemin em imagem no set do MV de “Don’t Call Me” - Divulgação/ SM Entertainment

Nesta segunda-feira, 25, o SHINee publicou um vídeo através de sua conta oficial no Youtube comemorando os 14 anos de formação do grupo com uma fofa retrospectiva de sua trajetória. No entanto, a imagem final chamou a atenção dos Shawols pois pode sugerir que um novo comeback pode estar mais próximo do que imaginavam.

Apesar da informação ainda não ter sido divulgada oficialmente por declaração pela SM Entertainment, no minuto 5:53 do vídeo surge uma tela azul com a seguinte descrição: “SHINee voltará em 2023” enquanto Minho, um dos integrantes do grupo reproduz a icônica frase “SHINee's back”. Confira!

Além disso, Onew publicou uma série de imagens comemorando a data onde o fundo da fotografia, que parece ter sido registrada no prédio da SM Entertainment, mostra telões preparados para o retorno dos meninos através da frase “Shinee is back”. Veja!

Não obstante, Key também postou uma foto em sua conta no Instagram no mesmo cenário reforçando o possível retorno com a legenda: “Nós vamos esperar por você, SHINee”. Confira!

Vale lembrar que Taemin cumpre o alistamento militar obrigatório na Coreia do Sul desde maio de 2021. Sendo assim, o retorno pode ser realizado ao fim do serviço que tem duração de 18 meses, e chegará ao fim em novembro deste ano. Ademais, o idol também publicou um retrato com todos os membros do grupo onde escreveu: “Sempre com vocês”.

SHINee foi formado em 2007 através da agência SM Entertainment e conta atualmente com 4 integrantes: Onew, Key, Minho e Taemin. O último comeback do grupo foi realizado em fevereiro de 2021 através do lançamento do full álbum “Don’t Call Me” que recebeu um MV para a tittle track. Veja!