Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

She-Hulk: Wong, o Mago Supremo, fará parte do elenco da série

O personagem apareceu pela primeira vez no MCU no filme "Doutor Estranho" (2016)

Redação Publicado em 18/05/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wong em imagem promocional de "Doutor Estranho" - Divulgação/Marvel Studios
Wong em imagem promocional de "Doutor Estranho" - Divulgação/Marvel Studios

Com elenco de peso, “She-Hulk: Attorney at Law”, ou “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” na tradução nacional, contará com Bennedict Wong, o interprete do atual Mago Supremo no Universo Cinematográfico Marvel, para compor os nomes que farão parte da produção.

Apesar de confirmar a participação, a Marvel não divulgou detalhes sobre qual será o contexto que Wong será inserido na série. No entanto, devido a amizade do personagem com o vilão Abominável desenvolvida em “Shang-Chi” (2021), é possível sua aparição tenha algum envolvimento com esse fato.

Vale lembrar que além de Wong, a nova obra do MCU contará com os retornos de Mark Ruffalo como Hulk e Tim Roth (O Incrível Hulk), interpretando o vilão Abominável. Tatiana Maslany (Orphan Black) será responsável por dar vida ao papel da protagonista, enquanto Jameela Jamil (The Good Place) viverá a antagonista Titânia.

Além disso, a série contará com a direção e produção executiva de Kat Coiro, cineasta que colaborou para o desenvolvimento de episódios de séries popularmente conhecidas como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar.

Abordando como Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos legais em torno de super-humanos adquire os poderes do Hulk, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” deverá contar com 10 episódios que devem estrear em 17 de agosto no Disney+. Confira o trailer!