Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

She-Hulk: série ganha trailer, título oficial, data de estreia e cartaz; Confira!

A produção será disponibilizada diretamente na plataforma de streaming Disney+

Redação Publicado em 18/05/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em trailer de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Divulgação/ Marvel/ Disney+
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em trailer de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Divulgação/ Marvel/ Disney+

Através de trailer divulgado na última terça-feira, 17, a Marvel confirmou o título da nova série de super-herói que fará parte do catálogo do Disney+: “She-Hulk: Attorney at Law” que na tradução brasileira se tornou “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”.

A prévia acompanha Jennifer Walters tentando equilibrar a vida nos tribunais como advogada, ao mesmo tempo que aprende a controlar seus poderes com a ajuda de seu conhecido primo, Bruce Banner, o Hulk. Confira!

O vídeo mostra ainda que rostos famosos farão parte da produção, visto que Mark Ruffalo voltará a interpretar o gigante verde, assim como há o retorno de Tim Roth (O Incrível Hulk), dando vida ao vilão Abominável.

A obra que contará com Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel da protagonista e Jameela Jamil (The Good Place) como a antagonista Titânia, ganhou também seu primeiro cartaz oficial. Veja!

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” deverá estrear em 17 de agosto e sua primeira temporada contará com 10 episódios que devem abordar como Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos legais em torno de super-humanos adquire os poderes do Hulk.