Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Cenas foram cortadas “até durante a edição” devido ao CGI, revela showrunner

Além dos cortes sofridos em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, Jessica Gao, contou que a serie teve uma adaptação na narrativa; descubra!

Redação Publicado em 17/08/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Reprodução/ Disney+
Pôster de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Reprodução/ Disney+

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, série que apresenta Jennifer Walters ao MCU, chega ao catálogo do Disney+ amanhã, 18, no entanto, a estreia contará com menos cenas do que o planejado, de acordo com informações fornecidas pela showrunner, Jessica Gao, em entrevista a Variety publicada na última terça-feira, 16.

No bate-papo, Gao, contou que desde os primeiros passos para o desenvolvimento da produção ela havia se preocupado com o orçamento que seria destinado ao CGI, visto que essa tecnologia é o que faz a gigante heroína esmeralda ser real nas telinhas:

Desde o começo da roteirização, eu perguntei para Kevin [Feige]: 'Quanto podemos fazer? Eu devo pensar bastante sobre o custo disso? Me dê algumas instruções e limites'. Tudo o que ele me disse foi: 'Se vamos fazer uma série da Mulher-Hulk, eu quero ver a Mulher-Hulk'. Isso me deu carta branca para escrever o que quisesse, mas me lembro de pensar: 'Espero que ele se lembre dessa conversa, porque quando o orçamento chegar ele não pode me culpar'", brincou Gao.

No entanto, apesar de receber carta branca do presidente da Marvel Studios, a showrunner revelou que com após colocar os gastos na ponta do lápis, cenas antes e pós produção tiveram que ser retiradas:

Uma vez que alguém precisou se sentar e fazer as contas, todas as semanas recebíamos mensagens: 'Você pode cortar mais cenas da Mulher-Hulk?', 'Ela não pode ser Jen nessa cena?'. Muitas coisas foram mudadas no último minuto. Até durante a edição, nós cortamos algumas cenas da Mulher-Hulk".

Além disso, na declaração, Gao, também expôs que no planejamento original, a história de origem da Mulher-Hulk seria revelada apenas no oitavo episódio da obra:

Nós tínhamos pensado em esperar até o fim da temporada para revelar a história de origem dela. [...] Mas percebemos que as pessoas iam querer essa informação antes. É difícil investir nessa personagem se você não sabe de onde ela veio", completou.

A série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” mostrará como uma advogada de heróis acabou adquirindo os poderes do Hulk. Sob direção de Kat Cairo, o elenco conta com Tatiana Maslany como Jennifer Walters, Benedict Wong como Wong, Mark Ruffalo como Hulk e Jameela Jamil, que dará vida a vilã Titânia. Relembre o trailer!