Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Shazam! 2: Filme ganha nova data de estreia em solo brasileiro

'Shazam! Fury of the Gods’ contará com o retorno de Zachary Levi e Asher Angel nos papeis principais

Redação Publicado em 20/04/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Shazam! - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem promocional de Shazam! - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

A continuação do filme que leva o nome do alter ego de Billy Batson, finalmente ganhou uma data para estrear nos cinemas brasileiros. Conforme divulgado pela Warner, 'Shazam! Fury of the Gods' deve entrar em cartaz em 29 de dezembro de 2022.

Vale lembrar o segundo filme do super-herói tinha sua previsão de estreia original fixada em 2 de junho de 2023, no entanto, em março deste ano seu lançamento nos Estados Unidos foi adiantado para 16 de dezembro de 2022.

Além disso, no mesmo mês, a Warner modificou o calendário de lançamento de diversas produções da DC como 'Adão Negro', 'Aquaman 2' e 'The Flash'. Confira as novas datas!

DC Liga dos Superpets – 28 de julho de 2022
Adão Negro – 20 de outubro de 2022
Shazam! Fury of the Gods – 29 de dezembro de 2022
Aquaman and the Lost Kingdom – 16 de março de 2023
The Flash – 22 de junho de 2023

'Shazam! Fury of the Gods’ contará com o retorno de Zachary Levi, Asher Angel e Jack Dylan Grazer, atores que estrelaram os papeis de destaque no primeiro filme do herói.

A continuação ainda não possui prévias divulgadas, assim como ainda não há uma sinopse aberta ao público, sendo assim, os fãs da produção deverão aguardar por mais informações.

Estrelado por Zachary Levi e Asher Angel, Shazam! é uma adaptação das histórias em quadrinhos da DC lançada em 2019 que acompanha o jovem Billy Batson de apenas 14 anos de idade recebendo o dom de se transformar em um super-herói adulto ao gritar a palavra SHAZAM!