Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SEVENTEEN anuncia lançamento de primeiro filme nos cinemas

'SEVENTEEN Power of Love: The Movie' será lançado nos cinemas mundiais no próximo mês

Redação Publicado em 03/03/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SEVENTEEN para a divulgação do filme SEVENTEEN Power of Love: The Movie (2022) - Divulgação/Pledis Entertainment
SEVENTEEN para a divulgação do filme SEVENTEEN Power of Love: The Movie (2022) - Divulgação/Pledis Entertainment

O SEVENTEEN vai ganhar o seu próprio filme nos cinemas! Após grupos como BTS, BLACKPINK e Monsta X lançarem as suas próprias produções nas telonas mundiais, agora chegou a vez do boygroup da Pledis Entertainment levar os seus fãs ao cinema.

A produção leva o nome de “SEVENTEEN Power of Love: The Movie”, e será um documentário apresentando um pouco mais sobre a trajetória do grupo, incluindo apresentações ao vivo, entrevistas emocionantes com todos os 13 membros, além de algumas imagens nunca vistas dos bastidores.

O filme é descrito pela empresa como "uma carta de amor em formato de filme", e será exibido mundialmente nos cinemas entre os dias 20 e 23 de abril, com a venda dos ingressos sendo iniciada em 17 de março. Até o momento, ainda não foram divulgados os cinemas brasileiros que exibirão o longa.

Junto com o anúncio, o SEVENTEEN também divulgou um site (svtpoweroflovethemovie.com) feito especialmente para o filme, onde os fãs podem cadastrar o seu e-mail para receber em primeira mão todas as novidades que ainda estão por vir sobre o documentário.

O SEVENTEEN foi formado em 2015 pela Pledis Entertainment, e conta com 13 membros: S. Coups, The8, Jeonghan, Jun, Joshua, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, Seungkwan, Vernon e Dino. Seu mais recente comeback aconteceu no final do ano passado, com o nono mini-álbum “Attacca”. Relembre o clipe da title track “Rock With You”!