Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Séries da Marvel deixarão catálogo da Netflix

Séries provindas da parceria entre Marvel e Netflix como Demolidor e Jessica Jones estão com os dias contados no serviço de streaming

Redação Publicado em 11/02/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demolidor e Jessica Jones - Divulgação/Netflix/Marvel Studios
Demolidor e Jessica Jones - Divulgação/Netflix/Marvel Studios

Dias contados! Recentemente, as séries provindas da parceria entre Marvel e Netflix como 'Demolidor', 'Jessica Jones', 'Luke Cage', 'Punho de Ferro', 'Justiceiro' e também a minissérie 'Os Defensores' receberam uma data para deixar o serviço de streaming: 1º de março de 2022.

A informação está disponível no início dos episódios com a seguinte mensagem: "Série disponível até 1 de março”, confirmando que os títulos deixarão de ser exibidos na Netflix.

O fim da parceria ocorreu em 2019 após os direitos produções da Marvel Studios passarem a ser exclusivamente da Disney e de seus parceiros oficiais. Além disso, com a mudança sobre os direitos da Marvel, ocorreu também o cancelamento prematuro de séries do estúdio com a Netflix.

Atualmente a Disney possui duas plataformas de streaming, a Star+ e a Disney+ sendo assim, possivelmente as séries removidas da Netflix poderão integrar o catalogo de um dos dois serviços futuramente.

No entanto, ainda não há confirmações sobre onde os fãs das produções poderão assistir produções novamente. Em entrevista ao portal Omelete, a Disney informou que "não há previsão para que as séries entrem no nosso catálogo".