Recreio
Entretenimento / Séries

Série live-action de O Legado de Júpiter tem primeiras imagens divulgadas

Inspirada nos quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely, a produção estreia em 7 de maio no Netflix

Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h50

Imagem promocional da série O Legado de Júpiter - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da série O Legado de Júpiter - Divulgação/Netflix

Nessa segunda-feira, 1, a Netflix divulgou as primeiras imagens de sua mais nova série O Legado de Júpiter, inspirada nos quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely originalmente publicado nos EUA em 2013, e que tem estreia marcada para o dia 7 de maio de 2021.

Através de um vídeo promocional repleto de referências e elementos escondidos entre as cenas, podemos conferir alguns personagens ganhando vida, como o grande vilão da temporada Blackstar, Hutch (Ian Quinlan), filho de um dos maiores supervilões do mundo, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), herdeira dos maiores super-heróis.

Além deles, Sheldon Sampson (Josh Duhamel) e seu filho Brandon Sampson (Andrew Horton) são apresentados, contando também com a revelação da primeira geração de super-heróis: Lady Liberty/Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian/Sheldon Sampson (Duhamel) e Brainwave/Walter Sampson (Ben Daniels).

De acordo com a sinopse oficial já divulgada pela Netflix, "Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais — e exigentes padrões pessoais".

Confira o vídeo!