Recreio
Entretenimento / Séries

Série live-action de As Meninas Superpoderosas é confirmada pela CW

No entanto, as clássicas personagens não serão mais crianças na nova produção. Entenda!

Redação Publicado em 24/08/2020, às 17h52 - Atualizado às 17h54

Imagem promocional das Meninas Superpoderosas - Divulgação/Cartoon Network
Imagem promocional das Meninas Superpoderosas - Divulgação/Cartoon Network

A animação das Meninas Superpoderosas marcou a infância de diversos jovens ao redor do mundo, e agora está prestes a ganhar uma nova série em formato live-action que será produzida pelo canal CW, de acordo com as informações divulgadas pela Variety.

No entanto, a mais nova produção sofreria uma série de mudanças, como a idade das personagens principais. Na série, Docinho, Lindinha e Florzinha não serão mais crianças, e sim jovens com pouco mais de 20 anos, que vivem se questionando sobre o fato de perder boa parte de sua infância para combater crimes e salvar sua cidade todos os dias.

O desenvolvimento do programa está sob responsabilidade de Heather Regnier e Diablo Cody, de Sleepy Hollow, e a produção será de Gerg Berlanti, que trabalhou em produções como Riverdale e o Arrowverse. Devido a confirmação destes profissionais, muitos fãs passaram a creditar que a nova versão deverá abordar um lado mais sóbrio das meninas, sendo completamente diferente da trama feita na animação.

Ainda não foram reveladas as atrizes que deverão interpretar as icônicas personagens, assim como a previsão da data de estreia da produção. No entanto, novas novidades deverão ser divulgadas ao público em breve.