Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Série Ducktales é cancelada pela Disney após 3ª temporada

O reboot da clássica animação de 1987 é transmitido no Brasil através do Disney Channel. Entenda!

Redação Publicado em 03/12/2020, às 19h20 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série de animação Ducktales - Divulgação/Disney
Cena da série de animação Ducktales - Divulgação/Disney

Segundo informações divulgadas pelo site Collider, a série reboot de Ducktales, transmitida pelo Disney Channel, não será renovada pela Disney após o término de sua terceira temporada. De acordo com a publicação, toda a equipe da produção já sabia sobre o cancelamento desde o mês de setembro, e já estariam focados em outros projetos individuais.

Em declaração, o estúdio disse “A talentosa equipe criativa, liderada por Matt Youngberg e Francisco Angones, apresentou uma narrativa excepcional com personagens reimaginados de maneira única por três temporadas de 75 episódios e mais de 15 curtas. Enquanto a produção física está chegando ao fim, Ducktales continua disponível nos canais Disney e Disney+ em todo o mundo, e os fãs terão um final de temporada épico em 2021”.

Sendo assim, é possível afirmar que o cancelamento da série foi dado devido ao fechamento da história abordada na produção. Assim como a animação de 1987, Ducktales também trás as aventuras do Tio Patinhas e seus três sobrinhos, Huguinho, Zezinho e Luisinho.