Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Série de Percy Jackson no Disney+ trará Walker Scobell como protagonista

Scobell foi o primeiro nome confirmado para o elenco da produção. Confira os detalhes!

Redação Publicado em 11/04/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walker Scobell na première do longa ‘Projeto Adam’ em Nova York e capa do livro 'O Ladrão de Raios' - Getty Images/Divulgação/Intrínseca
Walker Scobell na première do longa ‘Projeto Adam’ em Nova York e capa do livro 'O Ladrão de Raios' - Getty Images/Divulgação/Intrínseca

As novidades começaram a surgir! A nova série da Disney+ derivada da saga Percy Jackson teve o primeiro nome do elenco revelado: Walker Scobell, que será responsável por dar vida ao personagem principal na produção, conforme divulgado pela Variety.

O ator, que recentemente realizou sua estreia nas telinhas através do longa ‘Projeto Adam’ da Netflix, ainda é uma criança, possuindo apenas 13 anos de idade, assim como Percy Jackson no primeiro livro da franquia intitulado ‘O Ladrão de Raios’.

Além disso, no começo de abril, Rick Riordan, autor da saga que também está participando ativamente na escrita dos episódios da série, informou que estão “muito perto de ter nosso trio principal de Percy, Grover e Annabeth”. Sendo assim, com a confirmação de Scobell para interpretar o semideus, os fãs não deverão esperar muito para ter novos nomes divulgados.

Riordan e Jon Steinberg serão a dupla responsável por escrever o episódio piloto. Já a direção ficará sob os cuidados de James Bodin (Alice Através do Espelho).

Vale lembrar que a série foi anunciada em 2020, porém só foi confirmada pela Disney no início deste ano devido ao longo período de negociações. A nova produção ainda não possui data para estreia.