Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Série de Percy Jackson no Disney+ tem novidades sobre a produção divulgada

A informação foi publicada pela esposa do autor da franquia, Rick Riordan, em sua página no Twitter. Saiba mais!

Redação Publicado em 25/11/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010) - Divulgação/Fox Film
Imagem promocional do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010) - Divulgação/Fox Film

Desde a confirmação no início do ano da produção da nova adaptação em série de Percy Jackson, com a participação de Rick Riordan, criador da saga, os fãs da franquia estão extremamente eufóricos para conferir uma nova versão dos famosos livros. Nesta semana, a esposa do escritor, Becky Riordan, revelou algumas novidades em sua página oficial no Twitter sobre como está o andamento da tão aguardada produção.

Segundo a mulher, “Ótimas notícias para compartilhar nesta manhã. Ontem, nossa equipe enviou o roteiro do piloto de Percy Jackson à cadeia de comando do estúdio de TV para apontamentos e aprovações. Por que isso é uma notícia boa? Adaptações como essa requerem um processo colaborativo muito lento, por isso estamos entusiasmados com cada passo na direção certa!”.  

Em maio, Rick deu uma declaração sobre a produção da série, onde disse "Depois de muito trabalho duro e muito apoio de vocês, Percy Jackson irá para o Disney+. Mais detalhes em breve! Estamos muito animados com a ideia de uma série live-action da melhor qualidade, seguindo a linha da história da série de cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladrão de Raios na primeira temporada".

Vale lembrar que a história já havia recebido uma adaptação para o cinema em 2010, com produção da FOX, mas acabou não agradando muito o público e o próprio autor, que revelou ter achado o roteiro muito fraco e que nunca chegou a conferir a versão final dos filmes.

Percy Jackson está previsto para chegar ao Disney+ em 2022. Ainda não se sabe se o elenco original da versão dos cinemas também participarão da nova produção.