Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

“Será muito épico. Há monstros, horror e sustos", diz ator de Stranger Things sobre a 4ª temporada

A revelação foi feita pelo ator David Harbour, o policial Jim Hopper, durante uma entrevista

Redação Publicado em 24/06/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da 4ª temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da 4ª temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Os fãs de Stranger Things vêm esperando ansiosamente pelo lançamento da quarta temporada da série, prevista para chegar ao Netflix apenas em 2021. Enquanto ela ainda não chega, David Harbour, ator que interpreta o policial Jim Hopper, fez algumas revelações ao portal americano Deadline sobre as novidades que estão por vir na produção.

“Será muito épico. Há monstros, horror e sustos. Também há ótimas ações do tipo Indiana Jones”, disse David. Segundo ele, o público poderá conferir um pouco mais sobre o passado de Jim nos novos episódios, além de receber respostas das tão questionadas perguntas da segunda temporada.

“Estou realmente empolgado por deixar que as pessoas vejam essas cores realmente profundas nele. A cada temporada, vemos um lado diferente. A última foi um pouco mais estranha e eu adorei interpretá-lo daquela forma. Agora ele será pintado em uma paleta um pouco mais escura; ele é capaz de expressar algumas dessas coisas realmente profundas que sugerimos, através das caixas da 2ª temporada”, comentou o ator.

A série teve suas gravações interrompidas no início do ano devido a pandemia do coronavírus, e ainda não possui previsão para o retorno das filmagens.