Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sequências de Homem Formiga e Capitã Marvel ganham novas datas de lançamento; Confira!

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” será o terceiro filme do herói, enquanto “The Marvels” marcará o segundo longa-metragem dedicado a Capitã Marvel

Redação Publicado em 29/04/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de "Homem Formiga" e "Capitã Marvel" - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures
Cenas de "Homem Formiga" e "Capitã Marvel" - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures

Mudança de planos! O calendário de estreias dos novos filmes do MCU para 2023 sofreu uma breve alteração após a Marvel Studios anunciar as novas datas de lançamento de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que deverá chegar as telonas em 17 de fevereiro de 2023, e “The Marvels”, a continuação de Capitã Marvel, que estreará em 28 de julho de 2023.

Vale destacar que os longas trocaram de posição entre si para obter uma nova ordem de divulgação. A decisão foi tomada pois o terceiro filme do Homem-Formiga está mais próximo do fim do período de produção, conforme divulgado pela Variety.

Apesar da mudança, Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme que tem previsão de estreia entre os dois lançamentos, não sofreu nenhuma alteração e continua com a data fixada em 5 de maio do mesmo ano.

“The Marvels” será o segundo filme adaptado das HQs da Marvel que terá como protagonista a Capitã Marvel, vivida pela atriz Brie Larson. Com previsão de estreia para 28 de julho de 2023, o longa-metragem que será produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures deverá ter conexão direta com a série Ms. Marvel, que chega em junho deste ano no Disney+ apresentando a jovem Kamala Khan.

Com previsão de estreia para 17 de fevereiro de 2023, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” marcará o retorno de Paul Rudd ao uniforme do herói pela terceira vez em um filme solo. Seus antecessores são “Homem-Formiga” (2015) e “Homem-Formiga e a Vespa (2018)” que contaram com a direção de Peyton Reed.