Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sehun, do EXO, é confirmado como protagonista em novo drama

O drama será distribuído pelo serviço de streaming TVING

Redação Publicado em 24/03/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada por Sehun no Instagram em 7 de junho de 2021 - Divulgação/ Instagram/ oohsehun
Foto publicada por Sehun no Instagram em 7 de junho de 2021 - Divulgação/ Instagram/ oohsehun

O novo drama coreano da TVING intitulado “Love, Hara High School” contará com o idol Sehun, do EXO interpretando Go Yoo, um estudante de 18 anos que será o personagem principal da trama, conforme informações da Sports Chosun.

Após a divulgação realizada pela revista, a SM Entertainment, empresa responsável por agenciar Sehun, confirmou a participação do artista na nova produção.

É verdade que Sehun vai estrelar como o personagem principal Go Yoo no novo drama original da TVING 'Love, Hara High School'”.

“Love, Hara High School” trará à tona uma discussão sobre memória celular através de uma história de amor e amizade envolvendo o jovem Go Yoo (Sehun), seu amigo Joon Hee, e seu primeiro amor, So Yeon.

A produção deverá ter suas filmagens iniciadas em abril, no entanto, a data de estreia na TVING ainda não foi divulgada.

Vale lembrar que, apesar de Sehunter começado a carreira como idol no grupo EXO em 2012, a atuação não demorou a fazer parte de seu repertório, visto que em 2015 interpretou uma versão fictícia de si mesmo na websérie 'EXO Next Door' e em 2018 realizou seu primeiro papel em um drama ao interpretar o protagonista Kang Hyuk em 'Dokgo Rewind'.