Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Heartstopper

Segunda temporada de 'Heartstopper' pode ter outro personagem que vai irritar fãs

Série da Netflix baseada nas HQs de Alice Oseman tem mais duas temporadas confirmadas

Redação Publicado em 21/05/2022, às 09h00

Cena da primeira temporada de 'Heartstopper' (2022) - Divulgação/Netflix
Cena da primeira temporada de 'Heartstopper' (2022) - Divulgação/Netflix

Os fãs da série 'Heartstopper' comemoraram nesta sexta-feira, 20, o anúncio de que a obra baseada nas HQs de Alice Oseman foi confirmada para mais duas temporadas.

Com produção de Patrick Walters,a série que surpreendeu os mais jovens assinantes da plataforma de streaming mostra a jornada de autodescoberta de Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor), que vão da amizade ao amor em uma trama emocionante. 

Cena de 'Heartstopper' /Crédito: Divulgação/Netflix

Na primeira temporada, os fãs se irritaram com a homofobia sofrida por Charlie pelos amigos de Nick, e até mesmo como ele era tratado pelo personagem Ben (Sebastian Croft). E se engana que na segunda temporada momentos do tipo ficarão de fora. 

Se a plataforma de streaming seguir a HQ de Alice Oseman, o público conhecerá David Nelson já na próxima temporada. Irmão mais velho de Nick, ele é loiro, tem olhos azuis e é apenas um pouco mais baixo que o personagem vivido por Kit Connor. 

David Nelson /Crédito: Divulgação/Alice Oseman

Nas HQs, David, que está na faculdade e decide visitar a família, exibe um comportamento preconceituoso com o próprio irmão ao descobrir a sua bissexualidade. Ele diz que Nick mente sobre gostar de rapazes e moças, e, que, na verdade, é homossexual. Alice Oseman descreve o irmão de Nick como um 'idiota bifóbico'.