Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Heartstopper

Segunda temporada de 'Heartstopper' terá outro personagem que vai irritar fãs

Série da Netflix baseada nas HQs de Alice Oseman tem mais duas temporadas confirmadas

Redação Publicado em 02/08/2023, às 10h00 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da primeira temporada de 'Heartstopper' (2022) - Divulgação/Netflix
Cena da primeira temporada de 'Heartstopper' (2022) - Divulgação/Netflix

A segunda temporada da série "Heartstopper", inspirada nas HQs escritas pela autora Alice Oseman, estará disponível na Netflix a partir de amanhã, 3. Confira o trailer!

Com produção de Patrick Walters, a série que surpreendeu os mais jovens assinantes da plataforma de streaming mostra a jornada de autodescoberta de Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor), que vão da amizade ao amor em uma trama emocionante. 

Cena de 'Heartstopper' /Crédito: Divulgação/Netflix

Na primeira temporada, os fãs se irritaram com a homofobia sofrida por Charlie pelos amigos de Nick, e até mesmo como ele era tratado pelo personagem Ben (Sebastian Croft). E se engana que na segunda temporada momentos do tipo ficarão de fora. 

Nesta nova etapa, o público conhcerá David Nelson. Irmão mais velho de Nick, ele é loiro, tem olhos azuis e é apenas um pouco mais baixo que o personagem vivido por Kit Connor. 

David Nelson /Crédito: Divulgação/Alice Oseman

Nas HQs, David, que está na faculdade e decide visitar a família, exibe um comportamento preconceituoso com o próprio irmão ao descobrir a sua bissexualidade. Ele diz que Nick mente sobre gostar de rapazes e moças, e, que, na verdade, é homossexual. Alice Oseman descreve o irmão de Nick como um 'idiota bifóbico'.