Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Segunda temporada da série de curtas 'Pane Elétrica' chega ao Disney+ em agosto

O serviço de streaming também irá receber o trio de curtas Disney Divirta-se em Casa com Pateta da Walt Disney Animation Studios. Confira!

Redação Publicado em 04/08/2021, às 10h42 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Pane Elétrica - Divulgação/Disney
Imagem promocional de Pane Elétrica - Divulgação/Disney

O Disney+ e a Walt Disney Animation Studios apresentam duas novas séries originais neste mês: a segunda temporada de Pane Elétrica com lançamento em 4 de agosto de 2021, e o novo trio de curtas desenhado à mão Disney Divirta-Se em Casa com Pateta em 11 de agosto de 2021.

Pane Elétrica, o programa inovador e experimental de curtas-metragens do Walt Disney Animation Studios onde qualquer pessoa do estúdio pode lançar uma ideia e potencialmente ser selecionado para criar seu próprio curta, marca o quinto aniversário do início do programa com a estreia exclusiva de cinco novos curtas no Disney+. Essa nova seleção de curtas-metragens, criados por um grupo de cineastas vindos de vários departamentos da Disney Animation, explora cinco estilos visuais e narrativos exclusivos. Pane Elétrica da Walt Disney Animation Studios será lançado no Disney+ em 4 de agosto.

Os títulos da 2ª temporada são:

O Bárbaro dos Dinossauros

Direção de Kim Hazel

Combater o mal toma o dia inteiro do Bárbaro dos Dinossauros, mas e na hora de jogar o lixo fora? Às vezes até mesmo um super-herói precisa dar um jeito na vida.

Indo para Casa

Direção de Jacob Frey

A cada nova visita à sua cidade natal, um jovem adulto começa a notar o inevitável: a mudança.

Faixa de Pedestre

Direção de Ryan Green

Um cidadão que segue as leis deve encontrar sua força interior para atravessar a rua diante de um semáforo que não muda.

Canções para Cantar no Escuro
Direção de Riannon Delanoy
Duas criaturas vivendo nas profundezas de uma caverna escura se engatam em uma batalha de repercussões acústicas. Conforme a batalha escala, eles percebem que são mais fortes juntos.

“Nº 2 para Kettering”
Direção de Liza Rhea

Em uma manhã comum e deprimente, uma garota descobre como o poder da risada pode elevar até mesmo o mais mal-humorado dentre seus companheiros no ônibus em sua jornada rumo à Kettering.

O Pateta está de volta em Disney Divirta-Se em Casa com Pateta, um trio de curtas animados desenhados à mão totalmente novos da Walt Disney Animation Studios. Nestes novos curtas do aclamado mestre animador/diretor Eric Goldberg (Aladdin; Pocahontas; Fantasia/2000; Moana) e da produtora vencedora do Emmy® Dorothy McKim (A Família do Futuro; Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso; Hora de Viajar!), Pateta – o desajeitado, carismático e adorável personagem “homem comum” da Disney que entretém o público desde sua estreia nas telas em 1932 – demonstra como tirar o melhor proveito das situações desafiadoras. Bill Farmer, a voz de pateta em inglês desde 1987, fornece os vocais familiares para o personagem, e o versátil ator Corey Burton é a voz do narrador. Disney Divirta-Se em Casa com Pateta da Walt Disney Animation Studios será lançado em 11 de agosto no Disney+.