Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

'Savage': aespa confirma o lançamento de seu primeiro mini-álbum

Este será o primeiro álbum físico do grupo desde o seu debut em novembro do ano passado. Confira a previsão de lançamento!

Daniela Bazi Publicado em 14/09/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do aespa - Divulgação/Twitter/aespa_official
Integrantes do aespa - Divulgação/Twitter/aespa_official

Quase um ano após o seu debut, o aespa finalmente anunciou o lançamento do seu primeiro mini-álbum! A notícia foi confirmada pela SM Entertainment nesta terça-feira, 14, através de um comunicado oficial onde disse “Elas estarão lançando seu primeiro álbum físico desde sua estreia em novembro passado, chamado 'Savage'”.

Durante a madrugada, os fãs foram surpreendidos com a publicação de um teaser misterioso nas redes sociais do grupo que continha apenas a logo escrito “Savage”, sem nenhuma informação adicional. Algum tempo depois, Karina, a líder do grupo, acabou revelando para os fãs a grande novidade. A confirmação da empresa veio logo após.

O álbum contará com seis músicas, incluindo a música de trabalho que leva o mesmo nome. A pré-venda será disponibilizada hoje, e o lançamento oficial de “Savage” está previsto para o dia 5 de outubro. O comeback chega logo após o sucesso de “Next Level”, música lançada em maio deste ano que permanece no topo dos charts musicais coreanos.