Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sakura, do LE SSERAFIM, revela por que decidiu continuar no k-pop

A idol comentou por que decidiu não permanecer no Japão e voltar para o k-pop em uma recente entrevista. Descubra!

Daniela Bazi Publicado em 10/05/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miyawaki Sakura, integrante do LE SSERAFIM - Divulgação/Twitter/le_sserafim
Miyawaki Sakura, integrante do LE SSERAFIM - Divulgação/Twitter/le_sserafim

No início desse mês, Miyawaki Sakura debutou novamente em um grupo de k-pop com a estreia do LE SSERAFIM, após ser muito aguardada pelos fãs desde o disband do IZ*ONE e a sua graduação do grupo japonês HKT48.

Em uma recente entrevista a Weverse Magazine, a idol respondeu um questionamento levantado por muitas pessoas: por que ela decidiu voltar para a indústria coreana, e não permanecer no Japão?

Segundo Sakura, desde a separação do IZ*ONE em 2021, ela precisou enfrentar um dilema sobre o futuro de sua carreira, já que permanecer na Coreia do Sul significava ficar longe do lugar onde nasceu e de sua família e amigos. No entanto, a idol sabia que continuar no k-pop seria sua melhor opção por inúmeras razões.

“Eu sabia que queria continuar sendo uma idol. Encontrei tanta alegria no relacionamento com meus fãs ao longo dos mais de 10 anos que sou idol, e só pensei em como quero fazer o maior número possível de apresentações com eles lá”, revelou a integrante do LE SSERAFIM.

Sakura completou sua fala afirmando que agora pretende mostrar aos fãs um lado mais maduro, além de saber que não irá se arrepender de ter escolhido permanecer no k-pop.

“Ainda não estou totalmente satisfeito com minhas próprias performances, então queria apresentar a eles algo que mostrasse mais como estou crescendo também. Achei que qualquer caminho que escolhesse seria difícil, e pensei que não me arrependeria de escolher este”.

Sobre estar debutando pela terceira vez, a idol revelou que se sente diferente no novo grupo, e que seu maior desejo é permanecer com as membros até o fim.

“LE SSERAFIM provavelmente será minha última estreia e meu último grupo, então eu realmente quero me sair bem”, desabafou Sakura.

LE SSERAFIM é o mais novo girlgroup da HYBE em parceria com a Source Music, sendo composto por seis membros ao total: Huh Yunjin, Kazuha, Kim Garam,Hong Eunchae e as ex-integrantes do IZ*ONE Kim Chaewon e Miyawaki Sakura. Seu debut aconteceu em maio de 2022, com o primeiro mini-álbum do grupo intitulado “FEARLESS”. Assista ao M/V da title track!