Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Saiba tudo o que aconteceu durante o 'Now Love Live Show', o show online do Now United

A transmissão online aconteceu hoje, 1, e contou com mais de 300 mil espectadores simultâneos

Redação Publicado em 01/07/2021, às 18h57 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United durante o Now Love Live Show - Divulgação/Instagram/Now United
Integrantes do Now United durante o Now Love Live Show - Divulgação/Instagram/Now United

O mês de julho já começou com o pé direito para os Uniters. O tão aguardado show online do Now United, o Now Love Live Show, finalmente aconteceu nesta quinta-feira, 1, acumulando cerca de 318 mil espectadores simultâneos durante a transmissão ao viva feita pelo canal do grupo no YouTube diretamente do Museu do Luvre de Abu Dhabi.

A setlist foi composta pelas seguintes músicas: One Love, Lean On Me, Summer In The City, Paraná, Turn It Up, Beautiful Life, Habibi, Come Together, Dana Dana, Baila, Pas Le Choix, Na Na Na, Who Would Think That Love, All Day, além da estreia de Wave Your Flag, um dos próximos lançamentos do grupo que teve seu clipe gravado recentemente.

O show marcou a estreia dos três integrantes mais novos do grupo, Nour, do Líbano, Mélanie, da Costa do Marfim, e Alex, da Espanha, contando com momentos especiais de cada um. Enquanto Mélanie assumiu as partes de Diarra, do Senegal, em algumas canções — já que a integrante que carrega o número um em seu uniforme não se encontra junto com o NU na viagem —, Nour teve grande destaque durante a música Habibi, e Alex realizou um break dance de tirar o fôlego antes do início de Dana Dana.

No entanto, o momento que deixou os Uniters no chão foi a performance surpresa de Wave Your Flag, música de estreia do 18º integrante, que conta com trechos nos idiomas nativos de alguns membros, além de um rap impressionante de Heyoon, da Coreia do Sul. Durante a apresentação, também era possível acompanhar referências sendo projetadas nas paredes do Louvre relacionadas aos países de todos os 18 integrantes — incluindo aqueles que não puderam estar no show.

A festa foi tão grande que contou com um afterparty, transmitido para os assinantes premium do YouTube. Lá, os membros participaram de um quiz super divertido ao lado de Kyle Hanagami, coreógrafo oficial do NU, onde tiveram que responder algumas perguntas sobre suas carreiras, e até mesmo relembrar algumas coreografias das canções que ficaram de fora do show, como Afraid of Letting Go, Fiesta e What Are We Waiting For.

E como o Now United ama surpresas, não poderia ter sido diferente no afterparty. Durante a transmissão, o grupo revelou uma prévia de mais um dos seus próximos lançamentos, a música Keep On Dancing, que contará com vocais incríveis da Nour.

Se você perdeu a festa incrível que foi o Now Love Live Show, não se preocupe. Tudo ficou salvo no canal do grupo e os Uniters podem conferir tudo novamente quantas vezes quiserem. Confira!