Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Sadie Sink afirma que Max terá que "ser mais corajosa do que nunca" em novos episódios de Stranger Things

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things chega no dia 1º de julho, exclusivamente na Netflix

Redação Publicado em 28/06/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink como Max em Stranger Things - Divulgação/Netflix
Sadie Sink como Max em Stranger Things - Divulgação/Netflix

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things chega à Netflix na próxima sexta-feira, 1º de julho, e o elenco já começou a revelar o que o público poderá esperar de seus personagens nos novos episódios.

De acordo com SadieSink em entrevista ao The Hollywood Reporter, sua personagem Max irá apresentar um "lado mais feroz" após todos os acontecimentos do Volume 1, e "ser mais corajosa do que nunca".

"A jornada de Max no Volume 2, eu acho, é sobre como ela tem que fazer algumas escolhas realmente corajosas. E ela já o fez, mas acho que ela tem que realmente intensificar e ser mais corajosa do que nunca. Então, esse era um lado bom dela de se ver; assumindo o controle de sua própria vida, seu próprio destino e meio que assumindo uma posição, o que ela sempre foi boa, mas isso é ao extremo. Então, é bom ver esse lado mais feroz dela, que tivemos um vislumbre no último episódi, quando ela está escolhendo lutar. Então eu acho que é um pouco mais disso.", disse a atriz.

A sinopse oficial diz: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Criada no ano de 2016 por Matt e RossDuffer, o elenco da 4ª temporada de Stranger Things conta com a participação de Jamie Campbell Bower como o vilão Vecna, Joseph Quinn no papel de Eddie Manson, Eduardo Franco interpretando Argyle, além do retorno do cast principal Millie BobbyBrown, FinnWolfhard, NoahSchnapp, CalebMcLaughlin, GatenMatarazzo e SadieSink.

Confira o trailer do Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things!